O começo do amor própio.


Sabe como eu quero lembrar de você ? realmente como uma parte incrível da minha vida ... como dizem: foi bom enquanto durou e durou enquanto estava sendo bom . Se eu sofri ? Você não tem idéia do quanto . Mais sabe aquele amor que agente acha , que vai durar pra sempre e um pouco mais ? pois é  era exatamente  , o que eu senti por você , uma vontade de gritar pra todo mundo que te ama . Eu me decepcionei , claro . Não era tudo isso que você tinha a me oferecer , mais hoje eu não tenho nada a reclamar do que passei , foi com você que eu aprendi a gostar de alguém , foi com você também , que eu aprendi a confiar  e a desconfia . Por tudo que passou só tenho a te agradecer. Eu nunca teria aprendido tanto , em exatamente um ano se agente ainda estivesse junto.  O amor que senti por você e desses que  "agente acha" que  é pra sempre ( só acha pois , no fundo todo mundo sabe que não é)  Enfim quero te agradecer, por todas as noites que passei chorando, por sua causa , por todas as vezes que eu tive medo de te perder.  Por que so agora eu sei que não preciso sentir isso por mais ninguém pra saber  que estou amando, so preciso de alguém que me transborde porque graças a você agora eu estou completa , completa de MIM , completa de amor prorio. sabe aquele amor infinito que eu senti por você ? então...  Agora eu quero ele ao quadrado elevado dois , ele deu lugar a um sentimento muito maior , deu lugar a amigos pessoas e novos amores deu lugar a mim mesma...  Agora sabe aquele amor que eu nunca queria esquecer ? eu so quero levar de experiência pra dias melhores! Obrigado. Foi pela sua falta de amor por mim que hoje eu me amo tanto.




Isabela souza Facebook

Sapatilhas fofas!


Sapatilhas super fofas! e algumas parecem até customizadas e fáceis de fazer! Falem a verdade elas não são a cara do verão, não digo que são ou vão ser tendencia, mas bem que essa moda podia pegar! 







 Essa é uma das que eu achei mais fofa, inspirada em alice no pais das maravilhas!




Gostaram? Teriam coragem de usar ?


Inspiração- Halloween- Fantasias e make.


Continuando com o tema Halloween, agora vamos ver algumas fantasias pra você arrasar nesse dia, junto as fantasias algumas dicas de make , vamos ver e se inspirar :



A fantasia mais comum e mais usada pra esse dia é a de bruxinha mais que tal inovar um pouco já que se você for em uma festa vai encontrar varias pessoas com a fantasia da mesma , ouse. 



Bora conferir agora o look de algumas  famosas que por favor né gente, PERFEITOS! 
Helena Boham Carter em look digno de Halloween. Só ficou faltando uma vassourinha.

Juro que a ke$ha não estava indo a uma festa de Halloween quando foi fotografada com essa roupa,mas bem que podia não é ? cá entre nos ela sabe causar! 


E se ainda não sabem qual make fazer, que tal se inspirar na da Taylor momsen?!
Oque acharam? Estão prontas para o Halloween ? 










Inspiração- Halloween- nail art.



Voltei com o mesmo tema , Inspiração-Halloween, então eu trouxe pra vocês algumas nail art para o tal dia. Bora lá ver :







Então, qual dessas vocês vão fazer nesse halloween ?

Inspiração- Halloween


Da qui a alguns dias comemora-se o famoso Halloween,(Dia das bruxas)  pensando nisso resolvi fazer alguns posts para você que ainda não sabe o que vai usar ou fazer nesse dia,  bora conferir ?








Então, já deu pra sentir aquele gostinho de véspera de Halloween ?