Pra todo o sempre


Querendo ou não tudo o que eu escrevo é pra você, sim é pra você, pra você saber a falta que me faz, e que por mais que eu fale, grite, escreva um milhão de vezes que te esqueci no fundo não esqueci nada, é pra você saber que eu mudei de cidade, de rotina, de vida, pra te esquecer e que foi em vão a distancia não ajudou em nada, e que eu ainda acordo no meio da madrugada chorando, que olho sua foto todos os dias, que amo até os seus defeitos, que trocaria a minha vida por só mais um momento ao seu lado, não te contei mas comprei o perfume que você usa só pra sentir o seu cheirinho, não é a mesma coisa mas é o mais perto que chego de você, parece loucura não é ?
Desculpa todas as vezes que baguncei o seu cabelo sei que não gostava mas era a minha maneira de dizer que te amava, desculpa  as vezes que gritei com você como aquele dia que você desistiu de entrar na igreja no aniversario da nossa amiga você ainda lembra? Você tava tão lindo esse dia, eu adorava quando você me abraça forte por um momento eu cheguei a acreditar que você realmente sentia algo por mim.
Se eu soube-se que aquele dia no portão de casa era o ultimo com você eu teria te pedido pra ficar mais um pouco, teria dito que te amava só mais uma vez.
Já se passaram meses e eu ainda não me acostumei com a sua ausência, sei que acabou e não tem mais jeito não tem volta, eu só queria te dizer que aprendi a ser melhor com você.
PS: Sempre vou te amar.

-A <\3


Daybila