Era só mais um.


Era só mais um, que sabia mentir, iludir, e fingir muito bem , mais um da queles que você pensa que é o cara certo e no final não é nada, mais um que acha que pessoas são brinquedos que pode usa-las e guardar na caixa quando se cansar, mais um idiota, que não merecia nem o tempo que perco fazendo textos que ele nunca vai ler, mais um que virou apenas um monte de palavras que não faz sentindo pra ninguém, só pra mim mesma, mais um que eu desejo do fundo do coração que encontre alguém que ensine o que realmente é o amor, e que quando aprender seja tarde de mais,  tarde de mais por que ninguém vai acreditar, afinal você tem tantas faces tantos lados que fica dificil saber se é mais um dos seus joguinhos ou se é verdade, pra mim você vai ser só mais um texto chato e sem graça que ninguém quer ler.


é assim que vai ser.


Mente fazia, coração frio, mais seletiva dez de musicas a pessoas, celular desligado, qual quer som que venha desse  mundo cliche anda a incomodando, seu coração esta em obra, por tempo indeterminado  não , ele não foi quebrado, é só  uma pequena reforma por precaução, esta sendo blindado. Juntou tudo que não fazia feliz, pessoas lembranças, musicas, e até aqueles momentos, pronto, assim fica mais fácil.  Nada de relacionamentos, pelo pouco que soube sobre eles, ela tem a certeza de que a maioria deles nunca faz bem, e que esperar pleo principe é perca de tempo, nesse meio tempo, ela tenta ocupar o vazio que fica , realmente  com o que vale a pena, poucas amizades, as que sobraram foram as melhores, na ultima festa em que ela esteve, passaram vários principes ,mas nenhum encantado, eram só sapos.


Esperando o sinal que não vai chegar.


Não da mais! Não da mais pra suportar essa dor, esse vazio que nada preenche, essa solidão, essa falta de você, por mais que doa de mais, vou ter que tirar você de mim! Tirar todos os melhores momentos da minha memoria, tudo de bom que aprendi com você, esquecer todos os " mô, amor," que deram lugar a um silencio maldito, esquecer tudo! Já te falei que essa pinta na sua boca é um charme né, você enciste em dizer que vai tira-la, já disse também que o seu sorriso é o mais lindo que já vi? E que quando você disse na quela praça olhando bem pra mim que eu tinha o seu coração e o seu corpo, eu meio que sei lá, daria a minha vida por você so por ter falado aquilo, mesmo que tenha sido da boca pra  fora, eu sei que ainda não é o fim, e por mais que eu tente de todas as formas tirar você de mim, não dá, fico aqui aguardando o dia em que você vai perceber que eu te amo mais que tudo, isso mesmo, AMO, talvez eu ate tenha me precipitado ou não, ando esperando o seu sinal, não demora viu!