Esperando o sinal que não vai chegar.


Não da mais! Não da mais pra suportar essa dor, esse vazio que nada preenche, essa solidão, essa falta de você, por mais que doa de mais, vou ter que tirar você de mim! Tirar todos os melhores momentos da minha memoria, tudo de bom que aprendi com você, esquecer todos os " mô, amor," que deram lugar a um silencio maldito, esquecer tudo! Já te falei que essa pinta na sua boca é um charme né, você enciste em dizer que vai tira-la, já disse também que o seu sorriso é o mais lindo que já vi? E que quando você disse na quela praça olhando bem pra mim que eu tinha o seu coração e o seu corpo, eu meio que sei lá, daria a minha vida por você so por ter falado aquilo, mesmo que tenha sido da boca pra  fora, eu sei que ainda não é o fim, e por mais que eu tente de todas as formas tirar você de mim, não dá, fico aqui aguardando o dia em que você vai perceber que eu te amo mais que tudo, isso mesmo, AMO, talvez eu ate tenha me precipitado ou não, ando esperando o seu sinal, não demora viu!


0 comentários:

Postar um comentário