Superei amor


Eu disse que nunca mais perderia meu tempo escrevendo sobre você, ok estou quebrando minha promessa, mas hoje, depois de muito tempo, percebi que essa atitude não é certa, que esquecer não é te excluir de todas as redes sociais, ou excluir seu numero do meu celular, hoje vejo onde erramos, sim erramos porque você também errou e espero que tenha reconhecido, esse não é mais um da queles textos em que eu reclamo da falta que você me faz, ou imploro que você lembre de mim como uma parte boa da sua vida, é eu ainda sinto a sua falta, mas já não desejo te ter de volta, não tenho mais aqueles ataques de saudade com a sua ausência, hoje encaro de uma forma madura o fato de você ter ido embora da minha vida.
Olha eu posso dizer com toda a certeza que superei você,  não vou dizer que vai me encontrar em uma festa toda linda e dizer para seus amigos : " Olha ela já foi minha e eu não dei valor." E depois vim falar comigo arrependido, não eu sei que isso não aconteceria, por que a distancia entre nos é tão grande, são quilômetros de estrada e de coração.
Voltei a escutar a nossa musica normalmente por que a falta que ela me vazia era bem maior que a sua falta, já voltei nos lugares que nos íamos com outras pessoas apaguei nossas lembranças e deixei gravadas novas, e sabe já to caminhando sozinha sem sentir  falta de alguém segurando minha mão, eu já voltei a sorrir e fazer minhas piadinhas sem graça, voltei a viver mais pra mim.
Eu demorei tanto  tempo pra me desprender de você, hoje eu te olharia normalmente como o amigo que você era pra mim antes de tudo, te olharia nos olhos te abraçaria, agora as borboletas no estomago não fazem mais festa quando estou perto de você, te guardei junto com aqueles que entraram na minha vida pra me fazer crescer e aprender, obrigada!
" Ps: Já não era sem tempo essa superação, é como dizem quem vive de passado é museu, cara gueijo é quem anda pra traz. Esqueci de comentar ganhei um humor irônico você não me suportaria amor! "

Daybila