Vivendo e aprendendo


Com o tempo passei a enxergar bem tudo a minha volta, da valor para o que realmente valia a pena, excluir tudo aquilo que não soma, tudo que não faz bem, com o tempo passei a ver o valor de uma VERDADEIRA AMIZADE, mas também vi o efeito que um falso amigo tem sobre nossas vidas, conheci pessoas que quero me lembrar pra sempre e agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho, e outras que eu desejaria não ter NUNCA conhecido e me arrependo do dia em que conheci.
Aprendi que tenho muito ainda a aprender, que amores de verdade existem sim, você não tem que procurar tem que esperar, e que você vai se machucar muito até que ele chegue, vão aparecer falsos príncipes te fazer pensar que é ele aquele que você tanto sonhou quem vai te fazer feliz pra "sempre" e no final não era nada.
Com o tempo passei  dar valor mais a família, afinal você nunca sabe quando é que o coração para e você não se despediu corretamente.
Aprendi que um dia sem sorrisos é um dia esperdiçado, sorrir faz tão bem quanto um beijo na testa e um abraço inesperado de quem a gente ama.
Aprendi a perdoar e esquecer, filtrar sentimentos, ser mais seletiva, enfim aprendi como se vive bem.


Daybila.