Áquele adeus.


Ainda consigo ouvir os sussurros de sua voz em minha mente,me lembro de cada detalhe daquele seu adeus doloroso,ainda consigo sentir pontadas daquela dor,daquela ferida exposta e mal saturada que você me deixou.Foi tão fácil pra você agir como se eu nunca tivesse existido, como se eu nunca tivesse significado absolutamente nada para você, tenho muitas duvidas se já cheguei a ser pelo menos um pouco significante para você. É acho que não. Eu devo ter um coração extremamente burro pra chegar a acreditas em alguma das suas mentiras, mas aquele seu sorriso, seu olhar meigo e envolvente me fizeram acreditar. Você me iludiu me sufocou me matou um pouco a cada dia.Sabe o que é pior, que enquanto eu me sufocava, você conseguia respirar, que enquanto eu chorava você ria e se divertia, que enquanto eu sangrava seu corpo não tinha nenhum único arranhão, você me fez querer morrer, fez com que minha vida só existisse chuva e nenhum misero raio de sol. E se você soubesse que toda a minha dor foi por sua culpa, e se você soubesse que em todos os momentos eu amei você, se sentiria pelo menos um pouco arrependido? Não , correto, por que eu sempre fui e continuo sendo um ser invisível e insignificante para você.



                                                                                                   
                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário