Meninas grandes não choram.


Eu sempre  fui do tipo de garota que se apaixona muito facil, basta algumas palavras bonitas abraços inesperados, e pronto! já estou apaixonada novamente, não que isso seja ruim pelo contrario eu até gostava de estar apaixonada, no começo , depois de algumas semanas desiludida voltava para o mesmo quarto me lamentando, pensava como pude ser tão boba e fazia sempre as mesmas juras, "nunca mais me apaixono", e depois de algum tempo como de costume mais uma promessa quebrada, minha ultima paixão me fez prometer pra sempre nunca mais me apaixonar, e foi ai que comecei a não quebrar mais promessas , foi ai que me tornei uma pessoa fria, calculista.
-obrigado idiota que nunca vai ler isso! mas você me ajudou a crecer! e meninas grandes não choram.

                                                                                 

2 comentários: