Vai me perdendo, isso.


Continua, vai me perdendo, fazendo pouco caso, quando eu for em bora, não a choro, desculpas e nem arrependimento que me traga de volta pra essa sua vida, não adianta você não percebe, só vai entender quando eu virar as costa e sumir, vou caminhar e dessa vez não olharei pra traz, pra te ver e muito menos ouvir suas desculpas, chega! Para! Não acredito mais no seu eu te amo, e nem vem com aquele papo de que fomos feitos um para outro, por isso eramos amigos antes de tudo,  não confunde as coisas ta legal? Você teve a sua chance e brincou, como todos os outros, como disse que não séria, mas foi, é como andam dizendo as más linguás ela anda por ai com um moleque, pois é, moleques não sabem cuidar de mulheres, volte pra saia da sua mãe, ela saberá o que fazer quando não sentir mais a minha mão segurando a sua, e vai chorar na cama que é lugar quente, por favor.

0 comentários:

Postar um comentário