Estilosa da semana.

Thainara Napoleão 


Nome:  Thainara Napoleão de Oliveira (Mas prefiro ,  Thai )

idade: 17 anos

cidade: Santana do Paraiíso (MG)


o que te inspira na hora de se vestir: Meu humor .

(bandas/seriados/filmes/desenhos/humor/ etc..)? Bandas : AA sou meio eclética então nao posso definir meu estilo músical , amo  dançar axé ,
                                                mas no meu momento reflexão , ou no meu momento de solidão opto por bandas como All Time Low ,
                                                Cobra StarChip e Gun's Rose .
                                                Seriados : Gossip Girl e Friends .
                                                Filmes : Particulamente não gosto de filmes brasileiros mas tem um que me chamou atenção recentimente,
                                                Cilada.com , mas gosto também de Velozes e Furiosos (Todas edições) e Mistérioso Caso de Beijamin Botton.
                                                                                   

Qual é o seu hobbie ou passatempo favorito?  Dançar , I s2 Dança KK .Bom ,mas passo meu tempo tirando e editando fotos .  (:


Qual Peça de roupa e acessório tu tens mais usado?      Minha saia de renda .

Tem alguma mania em particular?  Perfeccionista .

Qual seu livro/filme/banda (ou música) favorito?  Livro : A hospedeira e A menina que roubava Livros, é mais uma história antiga que se passa no
período nazista e blá blá blá .

Para você, estilo é:   Opinião . Bom cada um define seu estilo de uma maneira , alguns procuram buscar diversão ,outros impressão ou até opinião própria ,
acho que meu estilo define o que sou , o que sinto , ou talves o que desejo passar para as pessoas ao meu redor .


Vc Odeia Quando:       Nada se encaixa a meu favor .


Qual sua opinião sobre o Blog Meus quinze anos?  Bom , gosto muito do bloog , adoro os textos sentimentais da Daybila *_* , e sempre quero mais.















                      

0 comentários:

Postar um comentário