A um passo da felicidade.





É que eu sou insegura. Se você não falar comigo por um dia, ou dois, provavelmente vou achar que não gosta mais de mim. Eu preciso ter notícias suas, que você se importe, que ao menos dê um ”Oi”, só pra eu saber que você não me esqueceu. É que eu sou muito orgulhosa também, se você não fala, provavelmente eu vou ficar à espera. Não vou mandar mensagem e muito menos demonstrar intensa felicidade ao você mandar. Mas com certeza meu coração vai bater mais forte, e tudo o que eu disse que não ia dizer, com certeza você vai ouvir. É que eu tenho um coração, e ele passou a depender da batida de outro pra ficar em paz. Você pode não saber metade do meu sentimento por ti, mas eu te prometo, que se der um passo a frente por nós, eu dou todos os passos do mundo por você
       


                                                                                
                                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário